Laura K Moda 12 INSPIRAÇÕES DE LOOKS PARA CASAMENTO TRADICIONAL FIM DE TARDE

12 INSPIRAÇÕES DE LOOKS PARA CASAMENTO TRADICIONAL FIM DE TARDE




Surgiu o assunto esses dias sobre um convite sem dress code detalhado.
Então, fiquei com vontade de juntar inspirações e dicas de onde comprar os melhores looks para um casamento chic, fim de tarde, na Igreja e seguido de jantar.

A palavra “tarde” em “fim de tarde” confunde bastante na hora de pensar no traje.
Mas vamos considerar o seguinte: os convidados chegam ainda no período da tarde, mas assim que todos saem da Igreja já é noite, assim como o resto do evento.

 

Dica 1: Brilhos

Devido ao horário da Igreja, evite brilhos em excesso nas peças.

Dica 2: Decotes x Comprimento

Essa vai para todos os eventos do planeta. Look curto = menos decote. Decote mais acentuado = look midi ou mais longuinho e sem acessórios chamando ainda mais atenção pro colo. Eu prefiro com decote e comprimento midi, uma choker delicada e maxi brincos.

Dica 3: Curto | Midi | Longo | Macacão

Longo ou curto/midi?
Muitas especialistas dizem que o vestido longo é pra quem estará no altar. Mas eu prefiro a regra do conforto.
Se estiver frio ou você não gostar muito de pernas de fora, vá de longo. Só procure produzir um look mais clean, leve. Ou ainda, pode optar por jumpsuits. Dependendo do molde da peça e dos acessórios, fica muito bem vestida pra um casamento.
Se o objetivo é não ser confundida com madrinhas, procure saber se elas obedecem a alguma regra de cores. Ou então as cores preta, cinza e marinho vão muito bem nessas horas.
Agora, se for de curto/midi, pode caprichar na produção sem o objetivo de ser a muito discreta, como no caso dos longos.

Dica 4: Cores

As cores mais vistas em looks de itgirls são: vermelho, marsala, preto, esmeralda, amarelos, azuis e tons de rosa.
A última vai vir como tendência forte no verão.

 

 

 

XOXO,
Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic