Laura K Eventos e novidades,Moda PRIMEIRO CONGRESSO NACIONAL DE NEGÓCIOS DE MODA | Online e Gratuito

PRIMEIRO CONGRESSO NACIONAL DE NEGÓCIOS DE MODA | Online e Gratuito




Você que ama, trabalha com e respira moda!
As inscrições estão abertas e o início é na SEGUNDA, dia 20 de março, com término dia 26.
O evento é digital, gratuito e reúne grandes nomes da moda no Brasil.

SE INSCREVA AQUI

SOBRE

O Fashionroom São Paulo, maior showroom de representação comercial de marcas premium nacionais e internacionais, apresenta entre os dias 20 e 26 de março o primeiro Congresso Nacional Online de Negócios de Moda.
Totalmente online e gratuito, o Congresso reúne os melhores nomes dos mais variados segmentos do mercado, dentre eles estilistas, empreendedores de sucesso, compradores e digital influencers.

 

QUEM DEVE SE INSCREVER

Estudantes, empreendedores e profissionais inseridos no mercado de moda que desejam se aprimorar por intermédio das experiências profissionais de cada convidado.

 

QUEM COMPARTILHARÁ SUAS EXPERIÊNCIAS COM A GENTE

Alice Salazar, Amir Slama, Camila Spinosa, Carol Bassi, Cecilia Prado e Lourenço Bartholomei, Cristian Resende, Dafiti, Fernando Pimentel, Francesca Giobbi, Helena Augusta, José Xavier, Kadu Dantas, Mariana Penazzo, Mariana Saad, Maria Rita Alonso, Mônica Salgado, Paula Martins, Paula Torres, Raphael Sahyoun, Raquel Spósitto, Roberto Davidowicz, Roberto Ethel, Sabrina Furtado, Taciana Veloso, Thais Morbeck…

… Que irão dar verdadeiras aulas proporcionando conhecimentos distintos para os participantes, mas sempre com um único objetivo: o sucesso e a realização profissional.


O CONTEÚDO

Branding, posicionamento de marca, estratégia de negócio, processos de brainstorm e o máximo potencial criativo são assuntos presentes constantemente nas falas de cada profissional que se propôs a por meio de sua trajetória, inspirar e capacitar uma nova geração empreendedora.

COMO SE INSCREVER

As inscrições podem ser feitas através do link no site do Congresso Nacional de Moda. Os profissionais terão as suas entrevistas veiculadas gratuitamente em horários e datas específicos.

 

SOBRE O FASHIONROOM
O Fashionroom oferece inteligência comercial para marcas e atende compradores nacionais e internacionais. Com profissionais muito experientes e marcas que cresceram dentro do grupo e fazem sucesso mundo afora como: Amapô, Amir Slama, Andrea Bogosian, Batiche, Carol Bassi, Cecilia Prado, Paula Torres etc. Além de ser plataforma de apresentação de marcas internacionais para o mercado brasileiro.
Com aproximadamente 8 anos de experiência trabalhando com as melhores marcas do mercado, Daniel Spiero, sócio-fundador do Fashionroom São Paulo, se propôs a trazer discussões relevantes e focadas no lado business da moda.

 

SE INSCREVA AQUI

 

 

 

XOXO,
Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic