Laura K Eventos e novidades,Moda NOVO LIVRO "MODA À BRASILEIRA", DE ALICE FERRAZ @FHITS

NOVO LIVRO "MODA À BRASILEIRA", DE ALICE FERRAZ @FHITS




Terça, durante essa semana de SPFW, quase que apenas respirando as novas tendências de moda, tivemos o prazer de conferir uma outra novidade fashion. Alice Ferraz, uma das maiores empresárias brasileiras da moda, lançou um guia especial de como se vestir bem.
O livro derruba muitas regras, propõe autoaceitação, treino, esforço e dedicação para desvendar os caminhos da moda.

Com prefácio de Glória Kalil, o guia é imprescindível para os novos tempos da moda.
No evento, noite de autógrafos, adquiri o meu e estou super curiosa pra devorar mais esses conhecimentos de Alice.

O livro tem os moodboards das influenciadores do F*Hits como Camila Coelho, Lalá Noleto, Helena Lunardelli, Sophia Alckmin, Silvia Braz, Luiza Sobral, Nicole Pinheiro, Rebeka Guerra, Claudia Bartelle, Alice Salazar e Lucy Ramos como inspiração. E ensina o passo a passo pra criarmos o nosso próprio moodboard (necessário para ativar a criatividade e encontrar a confiança de uma pessoa bem-vestida).

 

Laura Kassab e Alice Ferraz

Laura Kassab e Alice Ferraz

Nota:

“É um guia para dominar a moda sendo você mesma. Com esses elementos e ilustrações inéditas de Sew Sketchy, Alice mostra que a mulher brasileira tem muito mais poder do que imagina e que hoje a regra, é não ter regra.

O evento realizado na casa Artefacto, SP, recebeu convidados para um coquetel em celebração ao primeiro livro da empresária. Durante a noite de autógrafos, passaram por lá grandes nomes da indústria fashion como a estilista Gloria Coelho, a consagrada jornalista e consultora de moda Costanza Pascolato e a célebre jornalista e empresária Gloria Kalil, responsável pelo prefácio do livro.

Dividido em 20 capítulos, Alice fala em seu livro sobre beleza como sinônimo de cuidado e moda como sinônimo de respeito. De forma próxima e descontraída, aborda o novo luxo, o fast fashion, a moda praia e o principal: como valorizar a diversidade das brasileiras, de todas as idades e tipos físicos.

O livro já está disponível em diversas livrarias físicas e on-lines do Brasil. Em breve será divulgado as próximas agendas por onde a empresária e autora receberá seus leitores para conhecê-las e realizar sessões de autógrafos.”

Valor: R$50,00

Veja quem mais passou pela noite de autógrafos:

 

XOXO,
Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic