Laura K Eventos e novidades Meu look no Midia Date da Alice Ferraz

Meu look no Midia Date da Alice Ferraz




Teve Midia Date Alice Ferraz no Centro Universitário Belas Artes.
O evento reúne blogueiras e marcas com sua novidades no mercado. É muito bom pra nossa profissão, um dos encontros mais importantes do ano, já que leva marcas que sabem da importância do nosso trabalho e blogueiras selecionadas.

Todos sofrendo com o calor aqui em São Paulo né?
Consegui cumprir minhas tarefas no home office, rs, antes de ir pro evento. Ainda bem, senão não há make que não derreta.
Mas como eu sabia que a jornada de trabalho ainda era longa depois do Midia Date, fui bem confortável. Uma blusa comprida em ponta, shorts jeans, acessórios e tênis!
Nunca fui fã de tênis fora práticas esportivas. Mas os monocolor ganharam meu coração e quem tem acompanhado no snapchat vê bastante!
O de ontem foi o branco, mas também tenho o verde e o amarelo. No instagram vocês podem ver. #inlove

O preço é em conta e a qualidade, a melhor!

Clique aqui pra ver os tênis monocolor da Floré e como comprar.


BLUSA | ZARA
SHORTS | SIBERIAN
TÊNIS | FLORÉ
COLAR | BE!LIVE

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic