Laura K Eventos e novidades BOYISH .:. Sobrancelhas naturais, a tendência da temporada

BOYISH .:. Sobrancelhas naturais, a tendência da temporada




As sobrancelhas Boyish – modelo mais natural e bem preenchido – marcaram presença nas passarelas da última temporada, aparecendo em quase todos os desfiles.

Como conquistar as sobrancelhas espessas e naturais das modelos?Luzia Costa, idealizadora e gestora da Sóbrancelhas, rede de franquias especializada em design de sobrancelhas, passou algumas dicas para manter os pelos em dias.

  1. O Boyish é uma sobrancelha natural, ou seja, aproveite o desenho natural do modelo, não tente arquear, diminuir ou afinar. A beleza que estamos procurando é a natural.
     
  2. Tire somente os excessos com a pinça, aqueles que fogem muito do contorno principal. Dessa forma, você não corre risco de afina-la.
  3. Use uma vitamina para auxiliar o crescimento dos pelos. A própria Sóbrancelhas desenvolveu um sérum indicado para pessoas que possuem cílios e sobrancelhas fracos, curtos ou pouco espessos. Seu composto contém Extrato de Jojoba que também é muito utilizado em produtos de tratamento da queda de cabelo, auxilia no crescimento dos pelos, e é um excelente emoliente (hidrata e abranda a pele) e umectante (ajuda a pele a manter a umidade natural), com eficácia em várias disfunções epidérmicas e qualidade de penetração e cicatrização.
  4. Se tem falhas, use um lápis universal para preencher os pelos de forma bem sutil. Lembre-se de passar somente das áreas falhadas e não marcar muito o contorno, isso vai tirar o ar de naturalidade que buscamos. 


Material de Imprensa: Economidia

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic