Laura K Eventos e novidades O que uma mulher aprendeu sendo Kylie Jenner por uma semana

O que uma mulher aprendeu sendo Kylie Jenner por uma semana




É uma verdade universal que o time “Kardashian” é muito forte. E assim como é admirado, é visto com maus olhos.

Mas a família é um fenômeno e faz com que milhares de meninas e mulheres queiram ser uma delas.

E aí que Brooke Shunatona, uma assistente de moda e beleza da revista Cosmopolitan decidiu participar de um experimento social vestindo-se de Kylie Jenner por uma semana.


Brooke não colocou enchimento nos lábios rss… mas se preparou para a semana de testes com manicure, bronzeamento artificial e comprando uma tonelada de perucas. E então partiu para recriar o instagram de Kylie.

Um dos fatos que descobriu é que a vida de Kylie não é apenas lazer e fácil como parece. Brooke ficou exausta e reconheceu que tudo que fazia era se vestir, tirar fotos… e esse é o estilo de vida de Kylie Jenner. No final das contas, Shunatona criou um certo respeito pela oitava pessoa mais seguida do Instagram.

” Eu sempre gostei de Kylie, mas eu criei muito mais respeito por ela depois de saber a energia emocional que se gasta lidando com essa vida pública e como uma única selfie te faz sentir vulnerável para o mundo”.

Obrigada Brooke Shunatona por fazer essa experiência e nos contar : )




Post inspirado em.

1 thought on “O que uma mulher aprendeu sendo Kylie Jenner por uma semana”

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic