Laura K Eventos e novidades Vlogger de maquiagem emociona seguidores ao revelar ser tetraplégica

Vlogger de maquiagem emociona seguidores ao revelar ser tetraplégica




Maquiagem é linda, mas é difícil.
E se descobríssemos que uma das nossas mestres dessa arte é na verdade tetraplégica? =0


Sigo há um tempo a Jordan Bone. Ela ensina vários tutoriais de make no canal no Youtube e tem milhões de views e inscritas pelo mundo.
Sempre foi estranho o enquadramento tão fechado que ela dava nos vídeos.
Até que ela contou recentemente que era pra esconder as mãos, em um vídeo de nome “My beautiful struggle”(“Minha bela luta”).

“Quando publico um vídeo, a maioria das vezes há perguntas sobre minhas mãos. A verdade é que não posso mexê-las, abri-las e nem fechá-las e isso porque há 10 anos fiquei tetraplégica por causa de um acidente de carro. Então, ser capaz de fazer uma maquiagem boa o bastante para mostrar a vocês foi uma grande conquista para mim”, contou Jordan Bone.


Vídeo abaixo da foto.



Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic