Por Alessandra BG.:

Ainda sobre a decoração urbano industrial, não poderíamos ter um exemplo melhor: O loft da blogueira Pugliesi.A blogueira fitness Gabriela Pugliesi curtindo seu apê, projetado pelo arquiteto Diego Revollo!  (Foto: Reprodução/Instagram)

Localizado na zona sul, uma área de 100m² e inspirado em lofts nova iorquinos, o loft passou por uma grande reforma se tornando livre de paredes. Cozinha integrada com a sala e quarto integrado com closet e banheiro. Sim, o banheiro não possui paredes, é aberto para o quarto.

Como já citado no post anterior, as cores e materiais utilizados são bem frios e neutros, com apenas um móvel em amarelo para destaque, o buffet da sala. Tijolos aparentes, cimento queimado, piso em madeira de demolição e conduletes aparentes para a passagem de fiação elétrica,são as principais características desse estilo e que fazem parte da decoração deste loft.
Sala de jantar e living, com paredes revestidas de cimento queimado NS Brazil, mesa de jantar em pinho maciço, da Marcenaria Inovart, sofá Aya e luminária Netuno, da Micasa, persianas da B2 Persianas e mesa lateral Fortuny, da Firmacasa (Foto: Divulgação)A integração das áreas sociais permitiu que este apê ficasse mais amplo e o estilo industrial trouxe um toque despojado para os espaços (Foto: Divulgação)Sala de TV com mesa de centro Zago, da Érea, tapete Santa Mônica e poltrona Soho, da Firmacasa (Foto: Divulgação)
Os tons preto e cinza predominam este apê de 100 m², no estilo dos lofts nova-iorquinos (Foto: Divulgação)A cozinha conta com armários pretos, da Florense, tampo de aço, da Mekal, mesa de pinho maciço, da Marcenaria Inovart, cadeiras Tosca, da Micasa, e iluminação Wall Lamps (Foto: Divulgação)Você viveria assim, com todos os espaços juntinhos, sem nenhuma divisão?  (Foto: Divulgação)Sem paredes, o mezanino tem quarto, banheiro e closet totalmente integrados! Cabeceira preta, criado-mudo, bancada do banheiro e cuba espelhada, da Marcenaria Inovart, iluminação da Wall Lamps, luminária Tolomeo Mini, da Artemide, e paredes revestidas com (Foto: Divulgação)O closet e o cantinho da TV no quarto seguem a mesma linha do resto do apê, com muitos tons escuros (Foto: Divulgação)Fotos retiradas da Revista Casa e Jardim