Laura K Eventos e novidades DECOR | Tendências de Milão em 75m²: cinza, preto e azul petróleo

DECOR | Tendências de Milão em 75m²: cinza, preto e azul petróleo




As arquitetas Alessandra Brandini e Michelle Gelesko, do escritório studio | m+a,  adotaram as cores que mostraram total tendência na feirão de Milão 2015: cinza, preto e azul petróleo. O piso e azulejos com textura de concreto estampado, tom que remete ao urbano industrial chique, também estará em alta ainda em 2015.
Apartamento de 75m² com um dormitório, projetado para um executivo de 55 anos morar apenas nos dias de semana.

A cozinha foi integrada com a sala apenas com uma divisão da mesa de jantar, com a base feita em marcenaria e o tampo de vidro serigrafado. 
Como destaque, as cadeiras foram escolhidas no tom de madeira mel para ornar com a sala, que por sua vez, domina o tol mel e preto.

DSCN7311 DSCN7312 DSCN7316DSCN7347DSCN7341DSCN7359DSCN7364No dormitório foram usadas cores mais leves, o branco e madeira mel, por ser um ambiente menor. E na porta central do armário, um espelho para dar mais amplitude à quem entra.
DSCN7324 DSCN7326Para o banheiro, também adotaram o piso e azulejos na textura do concreto estampado com detalhes em pastilhas pretas e conseguiram ampliar o box retirando o lavatório e locando-o do lado de fora, no hall do banheiro e do dormitório. O gabinete, que compõe também a bancada, foram feitos todo em marcenaria.
DSCN7334DSCN7333a
Projeto: studio | m+a  – contato: 2091-3015

Piso concreto: Portobello

Azulejo concreto: Portobello

Azulejo decorativo cozinha: Portobello

Pastilhas banheiro: Colormix

Piso de madeira: Indusparquet

Cadeira: Sun House

Enfeites: Petit Decor

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic