Por Alessandra BG:
“Sig Bergamin é a única pessoa que não copia Sig Bergamin. E seu estilo é justamente não se prender a um estilo”.  (Nizan Guanes – publicitário)
Gorgeous tropical palm tree that transforms this interior. For instant results completely maintenance free why not opt for an artificial palm? View our range hereInterior design projects by Brazilian designer Sig BergminOriginal por natureza, principal nome da decoração no País, o arquiteto paulista acaba de celebrar 35 anos de carreira com o lançamento de seu quarto livro, Sig Style, pela editora Toriba. De artistas globais à nobreza europeia, de grandes banqueiros a famílias tradicionalíssimas, seu trabalho transborda fronteiras – ele atua em capitais tão cosmopolitas como São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais, Brasília, Lisboa, Paris, Nova York e Londres com o mesmo entusiasmo.
Viajante incansável, consumidor compulsivo de livros e grande conneceur de arte contemporânea, Sig tem o talento singular de interpretar as necessidades dos clientes e materializá-las em espaços físicos marcados por muito conforto e beleza plástica, em ambientações que acolhem, contam histórias e surpreendem logo à primeira vista, respeitando os hábitos, os gostos e o DNA de cada morador. Por essas e outras, importantes revistas internacionais já o classificaram como um dos 100 profissionais de arquitetura de interiores mais importantes do mundo.