Por Alessandra BG:
“Sig Bergamin é a única pessoa que não copia Sig Bergamin. E seu estilo é justamente não se prender a um estilo”. (Nizan Guanes – publicitário)
Original por natureza, principal nome da decoração no País, o arquiteto paulista acaba de celebrar 35 anos de carreira com o lançamento de seu quarto livro, Sig Style, pela editora Toriba. De artistas globais à nobreza europeia, de grandes banqueiros a famílias tradicionalíssimas, seu trabalho transborda fronteiras – ele atua em capitais tão cosmopolitas como São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais, Brasília, Lisboa, Paris, Nova York e Londres com o mesmo entusiasmo.
Viajante incansável, consumidor compulsivo de livros e grande conneceur de arte contemporânea, Sig tem o talento singular de interpretar as necessidades dos clientes e materializá-las em espaços físicos marcados por muito conforto e beleza plástica, em ambientações que acolhem, contam histórias e surpreendem logo à primeira vista, respeitando os hábitos, os gostos e o DNA de cada morador. Por essas e outras, importantes revistas internacionais já o classificaram como um dos 100 profissionais de arquitetura de interiores mais importantes do mundo.
Sig top!