Laura K Eventos e novidades Iluminação Festa | O famoso varal de luzes e onde encontrar

Iluminação Festa | O famoso varal de luzes e onde encontrar




E dá a largada para os detalhes da festa!

Primeiro pela cereja do bolo! Que não é a própria cereja e nem vai no bolo.
Mas é o item mais comentado, mais elogiado e o grande toque especial de uma festa!
O varal de luzes! Aquele cabo gigante e pesado com várias lâmpadas que vemos em grandes eventos, restaurantes, Rua Avanhandava e filmes, sabe?

Pois então.
Depois de pesquisar muito, concluí que não dá para comprar um. É pesado, ocupa o maior espaço, delicado por causa das lampadinhas (são muitas), tem que fazer uma manutenção a cada uso… e é caro!

Mas e aí, como ter esse toque especial na minha festa?

Depois de muita busca, descobri que não havia um lugar barato para alugar. Os poucos lugares que tinham eram caros.
Até que achei um blog (sempre um blog que nos salva, não é mesmo?), o Fica, vai ter bolo! da Andresa e da Manu. Super fofas, atenciosas e impecáveis!
O aluguel vale a pena, é mais barato do que comprar e você ainda não gasta nem tem que se preocupar com onde guardar depois o rolo gigante e as lampadinhas.

Além do blog elas tem uma empresa de assessoria de eventos, no interior de SP.
E elas contam um pouco sobre a idéia de alugar o varal de luzes e como tudo começou (abaixo das fotos).



“Mesmo antes de sonhar com a Fica, vai ter bolo! já sonhávamos com o varal de luzes. Tendência em outros países, demorou um tempinho para chegar ao Brasil.
Em 2011, em nossas procuras pelo mundo virtual dos casamentos, encontramos uma noiva vendendo e corremos comprar, inicialmente a ideia era usar em nossos próprios casamentos. Depois que casamos, nós decidimos locá-lo, dando a possibilidade dele embelezar e encantar muitos eventos. Sua intensidade de luz deixa no ambiente um clima aconchegante e muito propício para fotos. Faz toda a diferença no visual das festas!

Ele pode ser usado principalmente em ambiente externo mas pode ser usado em ambiente interno também, temos duas  dimensões, um de 50m e outro de 150m. Locamos para quem pode retirar em Limeira, que é onde nos encontramos, ou em Guarulhos, na sede de uma transportadora parceira. O envio por sedex é inviável devido ao tamanho e peso.

Mas além do aluguel do varal de luzes, trabalhamos com assessoria de eventos mais focada hoje em casamentos. Tudo começou com a necessidade que sentimos ao casar: Encontrar profissionais que falassem a nossa língua e compreendessem os nossos sonhos. Fomos nos especializar e profissionalizar, sempre com profissionais referências no mundo dos casamentos. Hoje, planejamos desde a escolha do local até o  a realização do cerimonial do dia do evento.  De forma personalizada, cuidando para que cada casamento imprima as reais características dos noivos. Nos preocupando para que no dia do casamento, os noivos apenas curtam todos os momentos, tão esperado e sonhado.” (Manu e Andresa)

Conheça um pouco mais do trabalho delas no site www.ficavaiterbolo.com.br ou no facebook www.fb.com/ficavaiterboloo .

Xoxo

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic