Laura K Eventos e novidades LOOK – Festa Temática Anos 20 #meianoiteemparis

LOOK – Festa Temática Anos 20 #meianoiteemparis




Oi meninas!

Esse fds foi a festa surpresa de aniversário do meu amor #finalmente #aleluia #nãoaguentavamaisguardarsegredos

Quero contar todos os detalhes da organização pra vocês poderem se inspirar e pularem a etapa mais difícil que é a de encontrar fornecedores como decoração e fotografia mais em conta e da melhor qualidade.

Mas o primeiro post é do look, of course!

Bom, o tema era o filme Meia Noite em Paris, que se passa nos anos 20.
Assisti algumas-várias vezes, rs, e me apaixonei pelos vestidinhos com o risco no meio, como da personagem da Adriana (Marion Cotillard).

E não é que achei? =0
No site da Dafiti! Não tem mais disponível pra eu colocar o link aqui pra vocês, mas a marca é Cantão.


Os acessórios de pérolas não podiam faltar. Então usei o anel bafo que as meninas da Accessories in a Box me enviaram de Natal e um colar que é meu xodó que era da minha vó.

Pra entrar ainda mais no clima eu queria colocar algum headband ou tiara. Mas além de tiaras em loja de noivas que são mais caras, eu não achei nada a tempo.
Então fui em um armarinho e comprei uma tira de lantejoulas nude e um outro cordãozinho em zigue-zague também nude muito fofo, amarrei um no outro! Amei. Gostei mais do resultado do que da idéia de usar algo mais pesado. E foi muito barato, não chegou a R$5. Além de não sentir nada pressionando minha cabeça como normalmente acontece com tiaras e headbands pra uma festa de muitas horas.

Eu tava tão extasiada que esqueci de tirar uma foto especialmente para o look.
Check it out:

Pri, Zé, eu, amor, Tiago e Roberto


VESTIDO | DAFITI – CANTAO
HEADBAND | ARMARINHO
COLAR | ACERVO DA VÓ
BRINCOS | C&A
ANÉIS | ACCESSORIES IN A BOX
SHOES | PREGO


Xoxo

1 thought on “LOOK – Festa Temática Anos 20 #meianoiteemparis”

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic