Laura K Eventos e novidades Little Bakery e os pães de mel Natalinos, in love!

Little Bakery e os pães de mel Natalinos, in love!




Como eu gosto de Natal! E ai como eu gosto de ganhar doce!
E ctz que não só eu né! Então fica a dica pra quem precisa dar algo especial e muito gostoso pra pessoas queridas na próxima semana.

A fofa da Carol da Little Bakery adoçou meu começo de semana com um dos melhores (e maiores) pães de mel que já comi! Sem brincadeira. É realmente de-li-ci-o-so!
Eu deixei na geladeira durante o dia pra dar o toque durinho e geladinho que eu gosto em qualquer doce. Mania minha, mas eu acho muito mais gostoso! 15 minutinhos gelando tá ótimo!
Ele tem recheio de doce de leite e essa arvorezinha linda com brilhos decorando.

Cavalinho de tróia esse pão de mel entrando na minha casa… já quero encomendar mais! Afinal, é fim de ano e vou enfiar o pé na jaca mesmo, mas que seja com o que há de mais gostoso!
E falando em jacar… não era pra eu ter comido, só tirado a foto segurando ele, mas fraquejei! =l 



 Contato:
LITTLE BAKERY | site | facebook11 99623-9700 | e-mail


Xoxo

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic