Laura K Eventos e novidades Nosso personal stylist de bolso agora é TiZKKA! Novidades do app Roupologia.

Nosso personal stylist de bolso agora é TiZKKA! Novidades do app Roupologia.




Eu adoro aplicativos, e o “Roupologia” é um que me surpreende sempre.



Cada vez mais stylists super queridas e talentosas atendendo junto comigo as dúvidas de homens e mulheres que buscam melhorar o jeito de se vestir sempre.

O lançamento oficial foi em agosto, e em tão pouco tempo o aplicativo tomou proporções enormes, atraindo profissionais e usuários de fora do Brasil.

Quinta-feira passada foi o lançamento oficial do novo nome no Brasil e o lançamento do TiZKKA na América Latina nas versões em inglês e espanhol.

O que significa TiZKKA? Em islandês, é moda e a sua pronúncia é recebida de forma confortável por todas as nacionalidades.
O loguinho do bulldog foi mantido, representando dicas recebidas por amigos fiéis, contando com a sinceridade de quem responde, assim como os cachorros são vistos, melhor amigo do homem.

Por enquanto o TiZKKA está disponível apenas para iOS, onde conecta os usuários com os profissionais de moda, com conselhos sobre seus looks e inspirações em tempo real.


As marcas através do TiZKKA podem criar campanhas, promover os seus próprios looks, divulgar a sua página e até mesmo fornecer acesso direto aos seus produtos do e-commerce via link direto de compra.

Bora baixar/ atualizar o app e dar um up nos looks? ; )

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic