Laura K Eventos e novidades Netflix está pagando pessoas pra assistirem filmes de casa

Netflix está pagando pessoas pra assistirem filmes de casa




Sonho pra muitos! Imagina ficar em casa assistindo filmes o dia todo e ganhando dinheiro por isso?
A Netflix criou uma vaga para quem quiser trabalhar exatamente assim. Com a tarefa de descrever os filmes, episódios e séries, focando em seu sistema de recomendação de filmes por tags. Precisando passar por uma avaliação humana para identificar quais são as emoções de fato ao assistir certo filme, sendo fiel ás tags.

O contratado trabalhará de casa, com horários flexíveis, de seu sofá : )

Quem eles procuram: expert em cinema e TV, organizado e detalhista, experiência com Excel e sistemas de conteúdo. Diferenciais como experiência em empresas de mídia ou internet ou um projeto de estudos sobre cinema ou televisão serão levado em consideração.

Por enquanto a vaga está disponível no Reino Unido e Irlanda. Se não quiser esperar e sim tentar essa vaga mesmo, veja aqui!

Xoxo

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic