Laura K Eventos e novidades Look de couro, animal print e renda para colorir o inverno!

Look de couro, animal print e renda para colorir o inverno!




Frio não é sinônimo de look nublado, cinza, triste. E apesar do vento, nosso sol tem dado uma esquentadinha nos últimos dias.
Aproveitei esse clima pra montar um look misturando cores frias com uma peça de cor quente para vocês se inspirarem nas produções mais alegres para o inverno.

O animal print geralmente faz muito sucesso nessa estação. Talvez por remeter aos bichinhos peludos quentinhos rs. Eu particularmente não sou fã de roupas de oncinha marrom, então fiquei super feliz com essa peça com tons de azul. Mas como ainda era uma cor fria, resolvi arriscar uma saia laranja pra dar uma acendida no look!
E essa renda larga no colo pegando de manga a manga? Eu adorei. #♥rendas.

E aí, gostaram?


Blusa – Empório Anna | Saia – Muubaa


Xoxo

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic