Laura K Eventos e novidades UGGs – Looks e dicas de como comprar mais barato!

UGGs – Looks e dicas de como comprar mais barato!




Hi guys!

UGG é um amor maior! Se fosse mais acessível aqui no Brasil eu teria uma de cada cor há anos e usaria todos os dias do inverno (e do verão também, se aqui não fizesse tanto calor nessa estação).

Além de serem os calçados mais macios e gostosos do mundo, eu acho lindos os looks montados com elas! Já deu pra perceber que sou fascinada né?

E nessa frustração de o inverno estar chegando,meus pezinhos já estarem congelando e as UGGs custarem quase 3x mais aqui no Brasil, eu decidi pesquisar no eBay. Eu cuido muito bem da minha pretinha filha única e está ótima pra usar nesses próximos meses, mas eu quero mais! Mais cores, mais estilos, mais opções de looks!
Querer conforto com estilo para os pés sem arrancar os bolsos não é pedir muito né?

Minhas dicas pra comprar em sites como eBay!

– Verificar se o produto é novo e original.
Tem a opção “Conditions – New with box” e a “Without box”, se você confiar.

– Ter certeza do seu tamanho e confirmar se o vendedor tem ele.
Você pode checar em sites como Convert World, Dicas da Florida, Viajando para Nova Iorque, Netyou, Salto 15, entre outros.

– Ver o valor do frete antes de fechar a compra (eu sempre coloco na opção sem frete “Free shipping”).


– Checar a avaliação do vendedor em relação à qualidade, tempo de entrega e se as fotos que ele coloca são fiéis aos produtos que chegam.


– Colocar na opção Buy it Now, para não entrar em uma venda de lances sem querer (tipo leilão).

*** Lembrando que essas dicas são para comprar UGGs originais. Então não esperem achar preços SUPER baratos. A idéia é não gastar mais que nos EUA. Então consultem os preços no site da marca fora e aqui para terem noções de quanto economizar em relação ao Brasil! rs
E esse post não é um incentivo à produtos falsos! Sou contra cópias que levam nome e etiquetas da marca original junto das peças. Prefiro comprar semelhantes que não levam nome nenhum. Se a qualidade for boa, por que não? ; ) Mas pirataria é crime!

Olha quantos looks incríveis para se inspirar!



As mais baratas, com bons vendedores e de confiança que achei no eBay (com links direto para a página com preços e mais informações):





Xoxo

3 thought on “UGGs – Looks e dicas de como comprar mais barato!”

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic