Laura K Eventos e novidades Princess way to be – Minhas inspirações

Princess way to be – Minhas inspirações




Quem me conhece sabe que sou super clássica!
Se eu não tomasse cuidado meu armário do dia-a-dia/noite/trabalho seria como o da Mônica, só que em renda e com um pouquinho mais de variedade de cor: off-white, turquesa, rosa e preto.
Além de sair por aí com chapeuzinhos, vestidos e luvas! ahahaha

Também gosto de ser espontânea e poder sentar em qualquer lugar, principalmente jardins, sem me importar com sujeira.
Gosto de roupas mais acinturadas e justinhas, mas pra esses momentos de lazer eu sou fã de regatas soltinhas e compridinhas com shorts jeans.


Uma leitora me enviou um e-mail perguntando minhas referências para me vestir.
Olha…pra ser bem sincera eu acho que referência eu não tenho. É um misto da minha experiência ao longo da vida com modelagens e cores que já tenho uma noção se fica bem em mim, com as tendências do momento. Se vejo na vitrine/em alguém e me encanto, pronto! Eu gosto de me apaixonar pelas peças!
Minha alegria é ver alguma vitrine, experimentar, ficar na dúvida e no dia seguinte ficar desesperada de arrependimento, na ansiedade de ver se ainda tem…e ter!! Loucura né? Acho que é o prazer de saber que não foi uma compra fútil, ter a certeza que eu queria… e assim posso viver feliz por muito tempo com essa peça! (eu costumo enjoar rápido #problema)

Agora… inspiração! Acho que seria a palavra certa pra responder a pergunta da Isabella (leitora que me enviou o email).
Eu sou encantada pelos looks da princesa Kate Middleton!
Por mais que possa não ser ela que escolha suas roupas, acessórios, calçados,… o que importa é que ela veste tudo isso e fica linda! Eu vestiria a maioria das peças igual.. algumas eu encurtaria (bastante). Não sou alta e vestidos até o joelho me deixam parecendo um oompa loompa!

De blogueira acho que a que mais elogio é a Lala Rudge! Ela é bem clássica. As roupas são bem mais caras que das outras, mas em questão inspiração é minha preferida.

Outra blogueira que eu acompanho muito é a Chiara Ferragni do The Blond Salad! E o que mais gosto dela é a mistura de peças caras com baratas no mesmo look.

Já atriz… lembro de ter salvo mais fotos de looks da Marina Ruy Barbosa.
Mas se eu for lembrar de atriz em uma personagem… eu era apaixonada por todos os looks (renda e crochê) da Grazi Massafera na novela Flor do Caribe!!

Isa! Eu adorei a sua pergunta. Eu ainda não tinha um post aqui no blog com esse meu raio-x de inspiração! rss
Quero que você e todas as outras leitoras e leitores se sintam à vontade pra perguntar ou propôr qualquer dúvida/assunto por aqui.


Espero que tenham gostado!
Xoxo

2 thought on “Princess way to be – Minhas inspirações”

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic