Hey guys!
Nossa quarta postagem no assunto estilo direcionado para a teoria das cores, com o #StatusKor. Vamos sair do status quo das cores e entender de vez o que nos veste melhor e evitar sermos apagadas pelos nossos próprios looks.

Após realizar o curso de Consultoria de Imagem e Personal Stylist na Belas Artes e depois de muitos estudos, estou confeccionando por aqui a criação de um conteúdo completo para vocês sobre a colorimetria.

Depois de descobrir o meu círculo cromático, meu closet fez mais sentido. Otimizou completamente minhas compras de novas peças e entendi porque não adiantava insistir em algumas outras que eu postergava tanto para tirar do armário.

Desta vez vamos falar sobre INVERNO PROFUNDO. Se quiserem pesquisar, vão encontrar mais conteúdos na internet em inglês pelo termo DEEP WINTER.
Mas também por: Inverno Escuro e Dark Winter.

O rosto da vez é uma das atrizes que mais admiro, Juliana Paes. Além de seu talento, a história dela é inspiradora. Vale a pena pesquisar.
A atriz sempre busca novas informações para se maquiar e se vestir melhor. Ela já tem sua paleta Deep/Dark Winter!
E podemos perceber que as cores vibrantes de seu círculo cromático também são aplicadas no figurino de sua persongaem Maria da Paz, da novela A Dona do Pedaço.

Para saber se a cartela abaixo é a ideal para você, é só seguir os primeiros passos na terceira imagem.

XoXo,
Laura K.