Laura K Beleza O primeiro perfume da Dior depois de 19 anos

O primeiro perfume da Dior depois de 19 anos




JOY by Dior é o primeiro lançamento da marca em 19 anos.

A fragrância transmite um sentimento de felicidade genuína, com sua explosão de flores em equilíbrio com o frescor das frutas cítricas e a sofisticação do toque de madeira e almíscar.

JOY by Dior reflete bem a mulher de hoje, segura de si, espontânea e, principalmente, feliz. O frasco é luxuoso e cool ao mesmo tempo, o design tem linhas puras e uma tampa super trabalhada além do nome do perfume ficar em relevo, algo realmente especial.
O rosto do perfume é a atriz Jennifer Lawrence, transmitindo uma energia maravilhosa e ao mesmo tempo toda a sofisticação de JOY by Dior.

O nome já diz, Joy, uma pequena palavra para a maior emoção. Há uma frase famosa de Christian Dior que resume bem:

“Meu desejo é deixar as mulheres não apenas mais bonitas, mas mais felizes”.

COMPRE AQUI AS VERSÕES 30ml, 50ml OU 90ml

@diorparfums
#JoybyDior #TheJoyofDior

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic