Laura K Eventos e novidades SAIBA ONDE SE HOSPEDAR NO SPFW COM DESCONTO

SAIBA ONDE SE HOSPEDAR NO SPFW COM DESCONTO




Sei que muitas de vocês não são de São Paulo e já me pediram dicas de onde ficar por aqui durante o São Paulo Fashion Week.

Eu tenho um lugar predileto, onde mesmo eu morando em São Paulo, gosto de ir pra ter meu espaço, me concentrar e dar um gás no trabalho e até fazer fotos e gravações, como vocês já viram aqui no site e redes sociais.
O Guest Urban!

E acabei de ver que eles tão fazendo uma promoção especial durante o SPFW.

Reservando pelo menos 2 dias seguidos de estadia do dia 23 de abril à 01 de maio vocês ganham 10% de desconto. É só colocar o código promocional GUHSPFW.


acesse o site
• selecione a suíte que deseja
• no final insere o código pra gerar o desconto


Tem fotos pra vocês conhecerem melhor AQUI.
O hotel recebe muitas pessoas da moda.
E pra quem tiver um tempinho e quiser conhecer melhor a cidade, eles são muito bons nisso! Têm sempre sugestões de lugares pra conhecer de acordo com os interesses do visitante; bikes pra locação e cartões de transporte já carregados se for preciso!

É vir sem ter que se preocupar com nada.

Só acordar com o café-da-manhã super gostoso deles, ir pro SPFW, voltar e dormir muuuito bem.


O Chef Demian Figueiredo e o RP Fabio Queiroz, criadores do GUH.


Foto por Márcia Fasoli


Xoxo

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic