Laura K Eventos e novidades O Ovo de Páscoa que escolhi .:. CHURROS + BEIJINHO + MARACUJÁ

O Ovo de Páscoa que escolhi .:. CHURROS + BEIJINHO + MARACUJÁ




Qual foi o ovo que escolhi pra ser o criminoso da minha dieta esse ano?

Tinha que ser O OVO né!

E um que eu achasse certo compartilhar com vocês.
Então vamos às vantagens, porque a imagem eu sei que vocês já viram e devem tá sofrendo e entrando no link da Doceria Carone pra encomendar.

Entre tantas idas ao mercado, eu tenho ficado um pouco frustrada com os preços dos ovos. Ainda se eles tivessem recheio e fossem pra dividir com a família-amigos-boymagia sentado no sofá sendo gordinhos juntos. Mas a maioria tem uma casquinha fina, vento e talvez um brinquedo que até meu cachorro vai achar simples.

E então pude escolher o ovo de uma doceria que eu já tinha conhecido ano passado e vocês também deram um feedback legal! A Doceria Carone.

Um ovo recheadão dos sonhos (ou pesadelos), custa de R$35,00 a R$45,00.
Mesmo preço ou mais barato do que esses de mercado que tem uma embalagem bonitinha ou vêm acompanhado do Fábio Assunção.
Eles tem recheio de verdade e a embalagem é linda também! Vem até uma colherzinha personalizada.

O meu escolhido foi 3/3 de churros, beijinho e maracujá. <3
Eu estraguei o maracujá na hor de mostrar no snapchat =x



Xoxo

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic