Depois de tantas tendências de estampas, cores, franjas e tecidos nos últimos verões, enfim uma que realmente valoriza o corpo feminino!
Os biquínis modelo RIPPLE são inspirados nos anos 70 e tem um franzidinho fofo e sexy ao mesmo tempo, prometendo levantar o bumbum da mulherada!
E tem dado certo.
A parte de cima também tem o mesmo nome, mas fica com a parte fofa da tendência. Depende muito da marca se valorizará busto. Algumas tem bojo removível.
Separei algumas lojas e fotos pra vocês:
VIX
SACHII
QUEM JÁ USOU
Xoxo
RIPPLE a tendência de biquínis que levanta bumbum
Categories:
Related Post
Nomes verdadeiros dos famosos!Nomes verdadeiros dos famosos!
Nomes artísticos muito diferentes dos reais…check it out!William Bradley Pitt – Brad PittJennifer Anastassakis – Jennifer AnistonDestiny Hope – Miley CyrusChristopher Kutcher – Ashton KutcherKatheryn Elizabeth Hudson – Kate PerryElizabeth

Saibro & Champagne: Roland-Garros Sobe ao Terraço do Boulevard HaussmannSaibro & Champagne: Roland-Garros Sobe ao Terraço do Boulevard Haussmann
O Match Point da Vista PerfeitaJá parou para pensar como um esporte consegue transcender suas linhas brancas para se tornar um fenômeno cultural que domina uma cidade inteira?Paris tem esse