Por Ana M.:

Oi mamães!!
Como estão?

Já havia comentado aqui que o Enzo é muito serelepe e é muito difícil eu conseguir cansá-lo ao ponto de dormir um pouco mais.

Há uns quinze dias atrás eu e o baby começamos a fazer natação e mesmo com pouco tempo de atividade já percebi muita diferença.

Hoje ele está mais sociável, sabe dividir os brinquedos e menos agressivo.
Entre tantos outros benefícios notei que a coordenação motora também melhorou muito, está mais equilibrado, está comendo mais e tendo uma maior noção do tempo; ele já está mergulhando sem engolir água.
Nos primeiros dias, ele se desesperava embaixo da água e hoje ele já sabe que logo voltará para a superfície e mergulha tranquilamente. Parece um peixinho!
Hoje ele dorme três horas no período da tarde, nunca havia acontecido isso antes. E é neste período que faço as minhas coisas, inclusive uma boa dormida também! Risos…

Dizem que quando o bebê começa a frequentar a Escolinha é bem perceptível essa evolução também, ainda não tive essa experiência mas acredito que seja incrível também.

Com relação a socialização da criança ontem fomos jantar em um restaurante e por incrível que pareça ele se comportou muito bem. Fiquei supercontente com mais esta evolução, sério, não passei vergonha em momento algum (diferente das outras vezes que saímos)!!
Até gravei um vídeo!

Mães, pesquisem na cidade de vocês um clube que tenha natação para os babies, prometo que vão amar. É muito prazeroso e não é caro. É mais um momento único e tenho certeza que minimizará muitas “birras” e agressões.

Um grande beijo,