Silvia Scigliano e Marcia Crivorot da NYFT New York Fashion Tour
Laura K Moda,Todos,Viagens NY Fashion Tour 2023: Fim do Primeiro Lote

NY Fashion Tour 2023: Fim do Primeiro Lote



Silvia Scigliano e Marcia Crivorot da NYFT New York Fashion Tour

Aproveite o valor do primeiro lote do NY Fashion Tour 2023

O NY Fashion Tour é um programa de experiência de moda criado pela Crivorot & Scigliano, que acontece durante à NY Fashion Week.

As inscrições estão abertas para a edição de 2023, que ocorrerá do dia 06 à 10 de Setembro. Diante do alto volume de inscritos no próximo New York Fashion Tour, o primeiro lote irá encerrar no dia 01/11. A vaga só é confirmada após o pagamento da 1ª parcela e é por ordem de pagamento.

Veja abaixo a programação que a Marcia e Silvia prepararam para você que estuda ou trabalha com moda, e gostaria de ter uma experiência fora do lugar comum, na cidade que nunca dorme! Tudo com muito estilo!

turma do curso NYFT New York Fashion Tour

Programação:

  • “Fashion Show Production”: preparação para o backstage do NYFW
  • Aula sobre Tendências de Comportamento da Atualidade, afinal Manhattan é um dos melhores locais para se fazer coolhunting
  • Aula sobre Calendário da Moda de NY
  • Aula sobre Personal Shopping em NY, marcas, entre outros.​
  • Aula sobre a História do NYFW ​
  • Exercícios práticos em sala e pelas ruas de Manhattan
  • Tour por bairros e lojas-conceito​
  • Tour de arte e moda​
  • Backstage do NY Fashion Week​
  • E muito mais!​

Se inscreva aqui!

Silvia Scigliano e Marcia Crivorot da NYFT New York Fashion Tour

Silvia Scigliano e Marcia Crivorot

Termos

Idade mínima para participação: 18 anos. Inglês fluente. As vagas são limitadas. A reserva fica confirmada após o primeiro pagamento. O valor em reais será calculado de acordo com a taxa do dólar PTAX do BACEN do dia anterior de cada pagamento. Uma vez feita a inscrição, aguarde a confirmação pra emitir sua passagem e hospedagem. As inscrições serão aceitas até 1 mês antes do início do curso, ou até o término das vagas. O investimento não inclui passagem aérea, transportes, hospedagem e alimentação. A programação completa será enviada para os participantes 2 semanas antes do início do curso. Faremos uma reunião online antes para explicar todos os detalhes. Cancelamentos por parte do aluno serão aceitos com devolução do dinheiro na moeda paga, até 2 meses antes do início do NY Fashion Tour. Será deduzido a taxa administrativa de 10%. Após esse prazo, se o aluno não puder participar, sua vaga fica para a próxima turma. Cancelamentos por parte do NY Fashion Tour, o valor ser devolvido por completo. Nos reservamos no direito de alterar a programação do NY Fashion Tour por motivos de força de força clima, calendário do NY, pandemia, etc. Ao enviar essa ficha, voce está de acordo com as condições acima.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic