Laura K Todos,Viagens Se Hospede no Meu Apartamento em Paris

Se Hospede no Meu Apartamento em Paris




“PARIS É SEMPRE UMA BOA IDEIA”

Verdade dita por um dos maiores ícones do cinema, “Paris é sempre uma boa ideia”.
A cidade é famosa por arrancar suspiros daqueles que buscam belos cenários e surpreendentes passeios. Desde caminhadas à beira do Rio Sena, contemplação de seus jardins, monumentos, compras na Champs-Élysées, às obras de arte de seus museus. A ideia fica melhor e mais rica quando toda esta experiência não acaba nas ruas, mas se estende à hospedagem.

Me senti bem recebida pela Cidade Luz, em dose dupla. Ao chegar nesta e ao chegar na elegante SENTIER HOME, minha casa por uma semana em Paris.

São 3 quartos, acomodando confortavelmente 6 pessoas. Ideal para famílias e amigos. Impecável em sua decoração tradicionalmente parisiense e funcional, com cozinha completa.

Laura Kassab e amigas em jantar no apartamento SENTIER A la Parisienne em Paris
Sala do apartamento SENTIER A la Parisienne em Paris

O apartamento de 140m² fica a apenas 2 minutos caminhando da Rue Montorgueil, com ótimas opções de restaurantes, padarias, bares e mercados; próximo ao canal Saint Martin; ao lado de estações de metrô; a 12 minutos do Palais Royal; 18 minutos do Musée du Louvre e a apenas 15 minutos do Marais, Palais Garnier e Galeries Lafayettes. Sugestões e dicas não faltarão por parte da equipe da empresa de aluguel de apartamentos À La Parisienne, que ficam a disposição durante sua estadia para que viva como um verdadeiro local.

Suíte principal do apartamento SENTIER A la Parisienne em Paris
Cozinha do apartamento SENTIER A la Parisienne em Paris
Laura Kassab no apartamento SENTIER A la Parisienne em Paris

Meus dias à la parisienne deixaram doces lembranças dos cafés-da-manhã com croissants, frutas e macarons na sala de almoço iluminada pelas amplas janelas; e dos finais de dia regados a vinhos e queijos, com trilha sonora francesa. Fica a vontade de voltar e a certeza de que é uma excelente ideia.

Hoje, a À La Parisienne tem mais de 50 imóveis como este em Paris, Barcelona e Lisboa, selecionados cuidadosamente e uma equipe extremamente atenciosa a disposição durante toda a hospedagem com toda sua expertise e melhores dicas de programação.

www.alaparisienne.com/br
[email protected]
WhatsApp: +34 645 854 392

XOXO,
Laura K.

* Em 2021, o aluguel deste apartamento e dos demais da empresa estão disponíveis para períodos de um mês a um ano.

Suíte 2 do apartamento SENTIR A la Parisienne em Paris
imóvel, condomínio, quarto, apartamento,  acomodação, 5 estrelas, cidade luz, capital da França, onde ficar em Paris, Airbnb, aluguel de apartamento em Paris

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic