Laura K Beleza,Moda COMPRE O LOOK DA XUXA PARA O BAILE DA VOGUE 2020

COMPRE O LOOK DA XUXA PARA O BAILE DA VOGUE 2020




Compre o look inspirado no traje da Xuxa para o Baile da Vogue e desfile pelos bloquinhos e festas de carnaval em 2020.

Cabelo ok, marquinha ok, sobrancelha ok, unha ok. Brota MARAVILHOSA no baile de carnaval, pro desespero do seu ex. Tá ok?
As festas de Carnaval não são luxuosas como o Baile da Vogue em que Xuxa brotou com seu new hair rosa, mas podemos reproduzir um look inspirado no da apresentadora, pra desespero de quem não programou o look.
É só clicar nas imagens abaixo para ir direto para o site de compra.

Dicas #StatusK para aproveitar o Carnaval:
Precisando de um dinheiro extra para não passar apuros com despesas extras e de emergência? Conheça a Hipercash. Crédito pessoal online sem burocracia de até R$35 mil com a menor taxa do mercado: 1,9% ao mês. Preencha o cadastro e conheça as vantagens! Clique aqui.

Body degradê. Clique na imagem para comprar.

Bota cano longo, over the knee, preta. Clique na imagem para comprar.

Body Metalizado Plus Size. Clique na imagem para comprar.

XOXO,
Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic