Laura Kassab assistindo a desfile da marca Mixed no QF Fhits no Shopping Cidade Jardim
Laura K Moda HIGHLIGHTS DOS DESFILES DO QG F*HITS VERÃO 2019

HIGHLIGHTS DOS DESFILES DO QG F*HITS VERÃO 2019



Laura Kassab assistindo a desfile da marca Mixed no QF Fhits no Shopping Cidade Jardim

Pela primeira vez, nosso QG F*hits – que já era tão especial- surpreendeu com desfiles de grandes marcas, dentro da própria Casa Bossa, do Shopping Cidade Jardim: Carol Bassi, Cruise, Mayara Sansana + Lemon Basic, Plié e Mixed.

Fotografei e registrei cada momento pra vocês.
Check it out!

Carol Bassi

Coleção PHYGITAL
A marca apresentou suas novidades para o Verão 19, com um desfile exclusivo no nosso QG F*Hits.
Com sua moda autoral e fenômeno nas mídias sociais, a cada estação a Carol cria hits que se tornam desejo absoluto e em tempo real. Para o desfile, dividido em duas partes, a designer levou à passarela suas apostas para a próxima temporada.
Na primeira fase, a linha See Now Buy Now, que vai de encontro com a rapidez e inovação que a moda atual pede. Transitando pelo lifestyle da própria Carol, carregando memórias, aromas, cores e sabores colecionados dos lugares que a designer visitou ao redor do mundo. Todos os looks estavam, em seguida do desfile, disponíveis em sua pop-up do Shopping Cidade Jardim.
Na segunda fase, cinco looks do preview da coleção Resort, formando um inesperado rainbow na passarela, entrando em harmonia com os tons do QG, idealizados por Rodrigo Ohtake.
O protagonista destas peças inéditas é o linho, presente em modelagens impecáveis de vestidos longos e midis, com detalhes únicos e uma cartela de cores criada com base nos dias quentes do verão italiano. A Itália, por sinal, foi a inspiração dominante desta coleção.

 

Cruise

Os looks trazem muitas referencias étnicas, texturas naturais, um mix de cores alegres com os tradicionais tons terrosos.
O couro, tão forte pela marca vem rico em detalhes como o corte a laser e aplicações de búzios e tachas.
Metalizados e brilhos vem para arrematar as peças chaves da marca tornando os looks mais especiais.
As bolsas e sandálias carregam a identidade da coleção com muitas texturas naturais.

 

Mayara Sansana + Lemon Basic

A clássica alfaiataria representada em modelagens mais modernas, assim como as peças em couro são arrematadas com t-shirts em uma cartela super colorida.
Além dos tradicionais tons neutros, o amarelo é a cor eleita para representar a coleção de verão da Mayara Sansana.

Plié

Celebrando seus 18 anos, a marca apostou em:

RENDAS e CORES DE MAKE UP: Pela primeira vez a Plie traz rendas na sua coleção. Destaque para a CALCINHA GLOW, nas cores de maquiagem ( BLUSH, LAVANDA E STONE) e que tem barbatanas para que não enrole.
BRILHO ACETINADO: O tecido extra fine é usado de duas formas : tem prints de poás e zigzag na coleção SHAPE AND SHINE e é usado de forma dupla na coleção SHADES. O brilho e toque acetinado fazem dessas duas linhas a maior evolução em lingeries modeladoras, com leveza e conforto.
DECOTES: O Wonder Body e o Deep Bra tem decotes profundos que valorizam os seios.
STYLING: Com peças em tule criadas por Isaac Silva e sandálias Paula Torres, as lingeries Plié protagonizam looks oníricos, que mixam o universo da moda e do ballet.
O RAINBOW da Plié: Para finalizar, a coleção Candy Rainbow inspirada por #AliceFerraz respeita todas as curvas e dá o start oficial para o verão 2019.

Mixed

Estampas marcantes com pegada africana, além do clássico animal print se misturam com uma cartela de tons neutros como o nude, branco e preto. As cores quentes trazem referência aos tons do por do sol amarelo e laranja.
Além do couro, muito tecidos com texturas naturais em peças-chaves do nosso guarda roupas mostram a versatilidade da marca

XOXO,
Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic