Laura K Sabores Burger Junk e Creperia N’Areia abrem na Vila Madalena

Burger Junk e Creperia N’Areia abrem na Vila Madalena




Hey guys!
Semana passada tivemos dois lançamentos mais que gostosos… saborosíssimos! Uma nova beer’n’burger e uma nova creperia, ambas na Vila Madalena

BLACK TRUNK Beer’n’Burger.


De início já fui surpreendida pela página menos prevista do cardápio, a de saladas! Hawaian Mac Salad é uma massa tipo caracol, com cubos de atum, repolho roxo, avocado, cebola roxa, couve crispy e maionese da casa.
Partindo então pro Ancho! Que ponto! A casa já tava aprovada, mas quando dei a primeira garfada, ganhei uma nota altíssima no meu ranking de carnes da cidade. Peçam com a farofa de côco acompanhando, please.
E ainda tivemos espaço para o hambúrguer. Na verdade não tinha muito bem um espaço… foi no embalo e animação causada por tanto sabor nos outros pratos.
Pedimos o Pipeline, com blend da casa, cheddar inglês, maionese e pão havaiano.

ONDE: Rua Purpurina, 550

HISTÓRIA: Em 1976, surfistas havaianos, cansados de forasteiros, criaram um movimento pelo direito de pegar as melhores ondas e pela defesa das tradições regionais. Conhecidos por usarem bermudas pretas, eram chamados de “Black Trunks”. Foram décadas de confrontos entre os havaianos e surfistas de outras partes do mundo, principalmente australianos e brasileiros, mas com o passar do tempo, novas tecnologias surgiram e conectaram o Mundo, transformando a defesa do localismo em oportunidade para celebrar a vida entre amigos. O Black Trunk Brasil defende tudo o que existe de bom do localismo, como o resgate da história e o respeito às características da região, tudo para oferecer os melhores Burgers Artesanais e Cervejas Especiais. (Fonte: https://www.blacktrunkbrasil.com.br/)

 

CREPERIA N’AREIA

E para um dia mais light (ou não, porque também tem opções mais gordinhas do jeito que a gente gosta), a creperia que já é sucesso em Ilhabela, foi trazida para São Paulo. Um ambiente gostoso e descontraído, com trilha sonora elaborada, cores neutras e elementos como areia, conchas, pranchas de surf, pedras e plantas, remetendo à atmosfera praiana da matriz, e menu que surpreende com os recheios super elaborados e uma massa no ponto perfeito (crucial pra mim, não gosto de massas úmidas nem secas demais, mas sim daquelas que envolvem e agregam ao recheio, dessas).
Minha primeira visita teve crepe salgado de Berinjela (com nozes, requeijão, muçarela de búfala e chutney de tomate) e o doce de Tatin. Só pede!

ONDE: Rua Wisard, 179

HISTÓRIA: A Creperia N`Areia foi criada em 2005, pelo casal Fabiana e Andre, que moravam no Litoral Norte paulista e desejavam unir o empreendedorismo com uma vida saudável. Escolheram adaptar o crepe francês ao paladar brasileiro e abriram o quiosque na praia do Perequê, Ilhabela. Após 5 anos, inauguraram a segunda unidade no centro da Ilha. Após 15 anos de sucesso no litoral, se uniram às irmãs de Fabiana –  Fabiola e Fernanda donas da marca de beachwear Água de Sal – para abrirem a unidade de São Paulo na Vila Madalena

 

Sobremea de Crepe Francês doce com sorvete, chantily e geléia

Sobremea de Crepe Francês doce na CREPERIA N’AREIA – Vila Madalena

XOXO,
Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic