Laura Kassab no baile de gala de máscaras da Elite Magazine
Laura K Eventos e novidades,Moda GRAN GALA DE MÁSCARAS by ELITE MAGAZINE

GRAN GALA DE MÁSCARAS by ELITE MAGAZINE



Laura Kassab no baile de gala de máscaras da Elite Magazine

Mais uma edição da melhor revista de luxo do país, a ELITE Magazine, com mais uma coluna minha especial para a revista. E mais uma vez lançada com uma grande festa, a Gran Gala de Máscaras.

Foi a segunda edição no espaço de eventos Patio Benitto, no Brooklin, com convidados e atrações muito especiais.
Teve:
• apresentação inédita do Pocket Show Reverie, produzido pelo Cirque La Force;
• Lulli Chiaro abrindo a pista;
• Elvis Presley representado pelo Helder Moreira;
• apresentação do maior e primeiro Ilusionista do Brasil – Issao Imamura;
• performance artística e DJs comandada pelo Jhonny da Show Time, responsável por toda estrutura do palco.
• and… o destaque da noite: Sorteio Especial de 7 noites de hospedagem com acompanhante no novo TRS Coral Hotel do Palladium Hotel Group em Costa Mujeres, Cancún.

CONFIRA A NOVA EDIÇÃO DA REVISTA ELITE CLICANDO AQUI.
ps: a página da minha coluna é a 32 ; )

Sobre meu look:
VESTIDO | LE VESTITO (compre aqui)
MÁSCARA | ATELIÊ DE MÁSCARAS (alugue ou compre aqui)

O modelo da minha máscara é o GOSSIP ORO. Leve e elegante, é o mesmo modelo usado pela personagem Serena da série Gossip Girls.
Eu tinha pesquisado bastante no Pinterest modelos de máscaras alguns dias antes da festa. Fui com uma foto da Serena na cabeça. Era a máscara que tinha mais me surpreendido nas fotos. Eu estava convicta em encontrar uma semelhante àquela no Ateliê.
E então, chegando e olhando no balcão, a mesma foto que eu tinha visto no Pinterest em cima do balcão, como inspiração! Parecia lei da atração rs. Em segundos eu já tava no espelho me admirando com a máscara! <3
Foi a primeira vez que fui lá. Tem TANTAS máscaras, desde as chics às mais divertidas, que em uma próxima festa nem vou me preocupar tanto em escolher um modelo antes. Com certeza vai ter a perfeita pro look e ocasião que eu precisar! Só indo pra entender.

Sobre o Ateliê de Máscaras, é o mais tradicional de Arte Veneziana da América Latina, desde os anos 80, espalhando luxo, sofisticação e beleza pelos mais badalados bailes, eventos, casamentos, aniversários, editoriais, desfiles, propagandas e novelas em todo país. A frente da criação e produção das máscaras, a artista plástica Regina Martini e sua filha Ariane Con, sempre acompanhando as top fashion trends e se inspirando nos moldes venezianos mais tradicionais.
Onde fica: Rua Oscar Freire, 2.214 – Pinheiros – São Paulo – SP | (11) 2959-8666 | (11) 98173-7484 | WhatsApp (11) 98353-3689

Check it out:

XOXO,
Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic