Laura K Moda 4 LOOKS ROMÂNTICOS PERFEITOS PARA O DIA DOS NAMORADOS

4 LOOKS ROMÂNTICOS PERFEITOS PARA O DIA DOS NAMORADOS




O briefing é: ficar elegantemente linda e atraente pro namorado/marido no frio. Se você quer um look romântico pra comemorar o Dia dos Namorados, separei algumas peças e looks pra você ter sucesso na noite do dia 12 de junho.

A produção dos looks começou pelas peças mais pesadas, de sobreposição. Como o objetivo é ser romântica, o rosa millennial foi eleito como cor principal.
Pensando no comprimento do cardigan e do trench coat, selecionei vestidos midis e curtos. O branco é imbativelmente o favorito pra combinar com candy colors como esse tom de rosa. Decidi colocar uma opção de vestido rosa, propondo um look BEM girly, mas elegante ao mesmo tempo, devido a textura e modelagem da peça. Como as peças são mais cobertas, eu invisto em colos abertos ou com transparência.

Nos pés, conforto com salto por favor! Queremos postura e ao mesmo tempo levantar da mesa ou andar até o carro sem ter que apoiar no boy. Desfilar ao lado dele com a cabeça erguida e sorrindo é muito mais atraente do que finalizar a noite com um mega salto, olhando pro chão com medo de tropeçar. Eles observam!

Caprichar nos acessórios não significa colocar maxi brincos, maxi colares, maxi detalhes que tiram todo o brilho do resto do look ou até mesmo o seu brilho próprio!
Uma choker valorizando pescoço e colo, com brincos pontos de luz ou um mais comprido e delicado, são elegantes e não brigam com uma make mais produzida (produzida não é carregada).

Qual é a sua combinação de peças preferida?
Clique nos produtos pra conferir valores. Algumas das marcas tem entrega em menos de 2 dias, dependendo do seu CEP. Vale dar uma olhada. <3

Depois me conta onde você foi nesse Dia dos Namorados, se gostou, se recomenda, e pode me marcar na foto do seu look pelo Instagram (@laurakassab) pra eu ver como ficou!

 

XOXO,
Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic