Laura K Moda MEU LOOK SPOILER DA PRÓXIMA COLEÇÃO DZARM

MEU LOOK SPOILER DA PRÓXIMA COLEÇÃO DZARM




Segunda passada eu virei o dia online com vocês nos Stories né? Mensagens provam que vocês ficaram mal acostumadas hahaha. Vou gravando sempre que tiver algo interessante! 😉

Um dos eventos, foi uma palestrinha que fui dar pra lojistas fashionistas que se preocupam em entender o mundo atual da moda, além das tendências.
Dividi com elas um pouco da minha história e como funciona o trabalho dos digital influencers criadores de conteúdo.

Aproveitei pra conhecer a futura coleção. Linda, feminina e rica em tendências da próxima estação – como sintéticos e pelúcias.
Eu produzi meu look brincando com algumas das estampas, cores e mostrando que mesmo depois do frio as peças não ficam no armário e sim enriquecendo os looks mais frescos (como agora).

Merci, @dzarmoficial!

Ah, no evento acabei conhecendo outras duas marcas super legais! Daquelas achadinhos mesmo sabe?
A @annellus_, que tem acessórios e correntes pra óculos. Diversos modelos, cores e materiais.
E a @contatosole, de óculos, que vem com sua haste preferida escolhida, mas pode ser trocada rapidinho por outras conforme o look.
O óculos e a corrente que to usando nas fotos são dessas duas marcas.






XOXO,
Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic