Laura K Moda MEUS LOOKS NA SEMANA DE MODA (1 e 3)

MEUS LOOKS NA SEMANA DE MODA (1 e 3)




Finallyyyyy… meus looks da Semana de Moda de São Paulo!

Pra iniciar, um outfit de caimento leve e quentinho ao mesmo tempo. Com a opção do tricot douradinho na cintura (e bem vestido no fim do dia mais friozinho) e a bag de couro sintético pra dar conta de todos os equipamentos que eu precisaria (usei ela to-dos os dias da semana e to apaixonada pela qualidade, beleza e praticidade).

Blusa | Saia midi | Tricot | Bag: @HERING_OFICIAL

E no primeiro dia de QG F⭐️Hits, já tive a oportunidade de colecionar bons momentos com minhas Friends @nathaliaekstein e @isabelasouza pelo Shopping Cidade Jardim.

ph: @higorblanco

 

ph: @higorblanco

 

No terceiro dia, mais um look inteirinho @HERING_OFICIAL, que me acompanhou desde cedinho no desfile da talentosíssima @gloriacoelhobrand no @hotelunique.
Insisti na estampa de listras navy e douradas de segunda-feira, agora na versão vestido e jogando um trench coat pra dar conta das atividades da manhã, tarde e noite. 🌤❄️ #basicamenteisso, a Hering tem diversas peças básicas pra produzirmos os looks que desejarmos!


XOXO,
Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic