Riviera Nayarit
Laura K Viagens 9 MOTIVOS PRA CONHECER RIVIERA NAYARIT, NO MÉXICO

9 MOTIVOS PRA CONHECER RIVIERA NAYARIT, NO MÉXICO



Riviera Nayarit

Quem leu sobre minha viagem a Puerto Vallarta no México e ainda não comprou as passagens, aqui vai a segunda parte da viagem pra completar o 1% de certeza que deve ter faltado por aí.

Riviera Nayarit é logo ao lado de PV, ambos no lado oposto da costa caribenha, e com praias tão lindas quanto, com muito luxo, atividades e experiências com a cultura local.

O RESORT IMANTA

Tive a oportunidade de ficar hospedada no resort Imanta, em Punta de Mita. Um dos mais bem avaliados do México e do mundo. E meu primeiro motivo de ir a Riviera Nayarit fica com esse resort exclusivíssimo.
Deve ser planejado e reservado com antecedência, pois há apenas 12 quartos. Todos suficientemente afastados uns dos outros pela privacidade proposta. Quem ama natureza como eu, é o paraíso! Contato com a mata, praia e animais o tempo todo. Quem não tem paixão por essa experiência selvagem, nem cogite. rss

Eu saía do quarto e me deparava com caranguejos, lagartixas, entre outros bichinhos. <3
Ao mesmo tempo, zero mosquitos.
Meu quarto era de frente pro mar e com duas piscinas exclusivas, a da minha varanda e uma entre meu quarto e de um amigo que se hospedou logo ao lado. Tem takes no vídeo mostrando em detalhes.
A praia do resort é particular. Tem café-da-manhã pés na areia e SPA a céu aberto, além de ser possível andar de kayak. Esse SPA… sem comentários. Ainda bem que registrei bem, porque acho que foi uma vez na vida! rs

Riviera Nayarit

SAYULITA

No primeiro dia fora do resort, fomos à Sayulita.
Com sua praia, galerias, lojas, bares e restaurantes, é possível passar o dia todo comendo frutos do mar, fazendo compras, tomando cervejas artesanais e fazendo aula de surf. Eu fiquei encantada com esse dia. Uniu experiências gastronômicas com esportivas, me ganhou.

MARINA RIVIERA NAYARIT

Na Marina há o Mercado del Mar, onde encontramos produtos alimentícios locais de excelente qualidade, como peixes, frutos do mar, queijos e outros produtos artesanais e até de arte.
Difícil sair de lá com tantas degustações e aromas sedutores! Difícil mesmo. Parada obrigatória.

ISLAS MARIETAS

Da Marina saem os barcos para o passeio mais famoso desse lado da costa mexicana, as Islas Marietas.
É realmente o cartão postal da região.
Lá tem a Playa Escondida, que ficou na minha checklist de lugares mais bonitos do mundo para visitar. Entre vários dias ensolarados, apenas no dia marcado para eu ir, a chuva resolveu dar um hello e foi decidido voltar. Estávamos na metade do caminho já. São duas horas de ida e mais duas de volta. Mas quase não se sente. Dependendo da época do ano (dezembro) é possível ver baleias. Foi por pouco que não vi, por causa do mau tempo. Snif. Esse dia doeu o coração. Mas pretendo voltar!

Uma dica para quem vai fazer um passeio cedo e longo e quer tomar um café-da-manhã orgânico, delicioso e que te prepare para a grande jornada, é o Cielo Rojo! Um hotel boutique em San Pancho (também conhecido por San Francisco) com um dos melhores atendimentos e produtos mexicanos da viagem.

 

LA PATRONA POLO CLUB e GOLF PUNTA MITA PACIFICO

Atividades ao ar livre com glamour é comigo mesmo. Meu #statusK ativado quer aprender e experienciar tudo do bom e do melhor.
Fui conferir o espaço de polo e os cavalos do La Patrona. Lá é tudo lindo, dá vontade de ficar a tarde toda assistindo os jogos e se inscrever na próxima turma. Se eu tivesse passado mais dias por lá, teria voltado uma amazona.

No último dia fomos ter aulas de Golf. E não foi uma simples aula em um simples campo. É o campo mais lindo que já vi de todos os filmes e séries. Verde, com super estruturas e hotéis ao redor, além de uma praia. No Golf Punta Mita Pacifico tem o único “olho” (que é o buraco que miramos), em uma ilha natural do mundo!
Óbvio que coloquei no vídeo. É a última cena. <3

Os próximos destinos terão que me surpreender MUITO depois dessa viagem ao México.
Muita natureza e gastronomia com muito requinte. In love.
Fico passando as fotos sempre que dá saudades.

Um detalhe que me deixou mais tranquila durante a viagem com tantas aventuras, foi a assistência do seguro da GTA – Global Travel Assistance.
E o retorno só não foi tão triste porque fiquei distraída com o conforto da Aeromexico.
Obrigada Visit Puerto Vallarta por planejar minha viagem com tanto luxo e carinho. Recordarei dessas experiências pra sempre com os melhores sentimentos e vontade de voltar.

XOXO,
Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic