As flores estão fortes nessa estação quente do ano, mas a notícia é que continuará no outono-inverno!
A tendência não é tão óbvia em uma estação mais fria. É mais pensada pra primavera-verão.
Pra mim, flores são românticas e o romance é tendência sempre.
Há muitas estampas com cores mais sóbrias, harmonizando perfeitamente com o dia-a-dia de frio. Uma dica é variar nos tamanhos dos desenhos das estampas, nas cores e nas texturas das peças.
Para as que têm mais curvas, as flores com fundos escuros são a melhor opção. Silhuetas finas, abusem das flores grandes e fundos claros. Eu tenho uma regatinha floral marinho da Pat Bo pra C&A que sempre fica escondida no armário quando esfria. Esse ano será diferente!
Pensei nessa peça, mas com certeza tem outras pra produzir, no . Há muitas possibilidades.
Qual o seu preferido?
Crivorot & Scigliano news Por Marcia Crivorot e Silvia Scigliano Tivemos uma edição do NY Fashion Tour com turma cheia, e Nova York cheia de novidades como sempre. Estamos com as
O Match Point da Vista PerfeitaJá parou para pensar como um esporte consegue transcender suas linhas brancas para se tornar um fenômeno cultural que domina uma cidade inteira?Paris tem esse
1 thought on “LOOKS FLORAIS NO OUTONO-INVERNO DE 2017”