Laura K Sabores JAMIE'S ITALIAN .:. MASSA COM CAMARÕES

JAMIE'S ITALIAN .:. MASSA COM CAMARÕES




Dias atrás fui conhecer o Jamie’s Italian com minha amiga Sandra.
Eu ainda não conhecia o restaurante e como queríamos um bom vinho e massa, a decisão foi rápida rs.

O atendimento me agradou de primeira. Fiquei na dúvida entre 3 vinhos pra acompanhar a massa de molho vermelho com camarões, até o sommelier aparecer com 3 taças pra experimentarmos e decidirmos. Ponto pra eles! ps: Esqueci o vencedor… sempre peco nisso…preciso aprender a anotar. Acho que foi um Primitivo!

Mas dos pratos me lembro bem.
Começamos com Prosciutto e melão com mini mozzarella de búfala e pesto de manjericão de entrada. Eu gostei muito do doce suave do melão junto com a cremosidade da búfala,  harmonizando com o salgadinho do prosciutto e o pesto bem temperado.

De prato principal, fomos de Nosso famoso linguine com camarões. Que vai com camarões salteados com erva-doce, tomate cereja, pimenta dedo-de-moça e rúcula. Adorei!

Onde: Jamie’s Italian, Av. Horácio Lafer, 61 – Itaim Bibi, São Paulo – SP

img_6896img_6897img_6900a

XOXO,
Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic