Laura K Eventos e novidades Marina Ruy Barbosa, 21 anos e noiva! Qual o segredo?

Marina Ruy Barbosa, 21 anos e noiva! Qual o segredo?




Marina Ruy Barbosa é uma das maiores vítimas de fãs quando o assunto é relacionamento.
Há mais de dois anos que ela e Klebber Toledo terminaram o namoro e ainda existia uma torcida pra esse retorno.

Agora as dúvidas acabaram de vez! Nos últimos dois anos, Marina namorou o empresário Caio Nabuco por 9 meses e desde janeiro o piloto da Stock Car Alexandre Negrão, que agora virou seu noivo!

Eles se conheceram em Noronha no Ano Novo.
Nos últimos dias, Marina tem postado fotos da viagem a dois pela Thailandia, 
E então, nesse fim de semana começaram a sair as fotos do pedido! O próprio Alexandre fez questão de mostrar o cenário elaborado por ele para os amigos em suas redes sociais: na praia, à luz de velas, com o pedido “Will you marry me?” escrito com pétalas de rosas na areia.
O empresário completou o momento dizendo “Levei trinta anos para achar a mulher da minha vida. Ela só levou 21. Que sorte a nossa.”


Marina postou uma foto com a legenda “Eu disse sim!” com um emoji de aliança.


E a pergunta que não se cala… como Marina consegue ser pedida em casamento em apenas 6 meses sendo uma das atrizes revelação da Globo, sempre vaidosa e bem vestida, com esse corpão no maiô das fotos… oh okay, respondido…

Parabéns para os noivinhos!

 

Xoxo

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic