Neste verão a Chilli Beans tem sua campanha inspirada nos sete mares. Onde modelos usam peças da marca enquanto arrumam um navio para o embarque dos passageiros.
A criação foi desenvolvida pela agência FractaMoma em parceria com o time criativo do Instagram.
É a primeira vez que uma marca brasileira que não faz investimento global no Instagram desenvolve uma campanha em conjunto.
Os vídeos e imagens serão veiculados na Globo e internet.
“Foi um grande desafio criar esta campanha em parceria com a equipe do Instagram. Este canal pede uma linguagem própria e de alto impacto visual, e é claro que adicionamos boas doses de pimenta”, conta José Caporrino, diretor de criação da FractaMoma.
Os óculos que estampam a campanha estão à venda nas lojas Chilli Beans, desenhados pelos designers da marca. A Chilli Beans, marca de óculos e acessórios presente em nove países, apresenta opções semanais com novos produtos para agradar a todos que querem passar o verão bem protegido.
Ficha TécnicaDiretor de criação: José Caporrino
Direção de arte: Guilherme Albino
Criação Instagram: Rafael Prellwitz
Fotos: Marlon Brambilla
Vídeo: Janela Digital/ Mauricio Jordy
Planejamento: Ana Caporrino / Jéssica Araújo
Planejamento Instagram: Renato Carneiro
Stylist: Daniela Garcia
Make & Hair: Gabrise Fiordelísio
Modelos: Christian Reginato – Closer Models/ Felipe Guerra – Mega Model/ Svetlana – Closer Models