Laura K Eventos e novidades CORPOePELE | Receita e benefícios do chá de gengibre e canela

CORPOePELE | Receita e benefícios do chá de gengibre e canela




Por Ana M.:

Tanto a canela quanto o gengibre aceleram o funcionamento do metabolismo. Isso acontece porque eles são alimentos termogênicos, ou seja, que elevam a temperatura do corpo. Sendo assim, o organismo gasta mais energia para manter a temperatura corpo e, consequentemente, consome mais calorias.
Por essa razão, o chá de gengibre com canela ajuda a queimar gorduras e reduzir medidas. Além disso, a combinação dos dois ingredientes aumenta a disposição, deixando a pessoa mais animada e ativa. A dica é preparar o chá pela manhã e consumi-lo ao longo do dia. No entanto, não é bom tomar o chá no período da noite, para não perder o sono.

Veja como preparar a receita!


• 1 xícara de (chá) de água
• 1 colher de (sopa) de gengibre ralado
• 1 pedaço de canela em pau
• 1 rodela fina de limão

Ferver todos os ingredientes por cerca de 5 minutos. Coar e servir. 



Comentário da LauraK.: O chá foi uma ideia maravilhosa da Ana Melo Kito, pioneira nessa dica pós sessão, que vem ajudando muito com os resultados e tem servido de inspiração pra muitas profissionais que acompanham as dicas pelo insta @ana.corpoepele, ou pela coluna aqui no blog.


Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic