Laura K Eventos e novidades O CASAMENTO SURPRESA DE JENNIFER ANISTON

O CASAMENTO SURPRESA DE JENNIFER ANISTON




Detalhes da festa, do vestido e porquê os “Friends” não foram chamados.

Na quarta-feira, dia 5 de agosto, Jennifer Aniston e Justin Theroux se casaram em uma cerimônia SURPRESA organizada para apena 70 convidados, os quais achavam que era uma festa de aniversário de Justin.
A festa foi na mansão do casal, em Bel Air, nos EUA.
Os paparazzi conseguiram flagar apenas a decoração montada no jardim.
FRIENDS NÃO TÃO FRIENDS?
Lisa Krudow e Courtney Cox foram vistas chegando ao local.
Mas outros dois colegas de Friends, Matthew Perry e Matt LeBlanc, que também contracenaram com Jennifer por 10 anos, não foram convidados.
Eles compareceram a uma festa da televisão na Califórnia e falaram sobre o assunto. Perry disse ter ficado surpreso com a história, mas que fica feliz por eles. Le Blanc disse que eles formam um ótimo casal e que pensa que Jennifer deve estar bem feliz e por isso ele está também e que teria ido se tivesse sido convidado.
Li algumas matérias recentes e os boatos que tem saído são que o pai de LeBlanc, Paul, disse à imprensa que o filho e Jennifer “davam uns amassos” e tinham um caso durante Friends, enquanto Jennifer era casada com Brad Pitt.
Sendo verdade ou não, acho muito chato da parte do Paul LeBlanc fazer esse anúncio e entendo haver outros motivos para o Matt LeBlanc não ter sido chamado. Como alguma confusão em torno dessa fofoca/verdade.
COMO SE CONHECERAM
Jennifer e Justin se aproximaram nos bastidores de “Trovão Tropical”, no Havaí, em 2008. Ficaram noivos em 2012.
Jennifer em entrevista à People “Éramos amigos há sete anos. Eu lembro quando o conheci na época, mas ele não era um namorado. É engraçado relembrar porque não éramos de jeito nenhum uma possibilidade um para o outro”.
O VESTIDO
Jennifer postou uma foto no Facebook dizendo ser seu vestido da cerimônia.
Segue abaixo, de costas.

2 thought on “O CASAMENTO SURPRESA DE JENNIFER ANISTON”

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic