Um perfil que sou apaixonada e fico um tempão olhando foto por foto, todos os detalhes, cores, contrastes, posições, luz… TUDO… é o do fotógrafo Murad Osmann com sua agora esposa <3.
Siga aqui!
Acho todas geniais.
Alguns meses atrás as fotos segurando mãos entre casais estava no auge. Eu pensei que ia passar igual pau de selfie (eu uso, mas sem ele aparecer, igual tava na moda). Até que eu mesma viciei e quero por muito tempo ainda acompanhar as fotos desse casal.
E vocês, conhecem mais algum instagram neste estilo? Me passem, eu adoro!
Xoxo
Um dos meus perfis preferidos do Instagram @muradosmann
Categories:
Related Post
SALES boas do mês .:. AREZZO e MiCASASALES boas do mês .:. AREZZO e MiCASA
Selecionei as melhores liquidações que estão rolando.Bolsas, acessórios, calçados e até móveis.AREZZOQUANDO: 1º de julho a 04 de agostoEtapa 1, de 01 a 14 de julho:Calçados, bolsas e acessórios da

Robô Investidor Trader com 70% de AssertividadeRobô Investidor Trader com 70% de Assertividade
Robô Investidor Trader ÁRGON, à partir de R$2.000,00 de capital inicial Ter um Robô Investidor é a solução para todos que desejam iniciar ou evoluir no mundo dos investimentos, mas