Hoje a dica é quentinha e deliciosa com apenas 2 minutos no microondas.

Eu falo de drenagem, de exercícios físicos…
Mas mesmo com tudo isso, sem comer direito não funciona.


O meu maior argumento pra adicionar coisas gostosas e nada inocentes no meu prato em uma refeição era “ah, mas é o que tem… um carboidratozinho desse não faz diferença“.
Senta lá, Claudete.

Mas poxa, eu saio de casa muito cedo e chego muito tarde do trabalho. Não tenho tempo pra ficar fazendo comida e ainda pesquisando receitas com ingredientes saudáveis na internet.

Volta aqui Claudete.
Eu descobri um segredinho : )

Faz uma semana que estou com um cardápio completo da semana inteira: café-da-manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, janta e ceia… tudo embaladinho pronto com 2 minutos de microondas. Não gasto tempo na cozinha. Não faço correria. Não caio na tentação de comer aquele pão com requeijão que é “o que tem por perto” no meio da tarde.

Conheci a ProntoLight.
São produtinhos congelados que chegam na sua casa no começo da semana e vem as refeições que vocês combinarem com eles. Tudo montadinho, organizado por dia.

Pãtz, mas e valores?

Não são caros. Quem almoça todo dia na rua sabe o quanto custa.
Pagamos caro pra comer no kilo da esquina do trabalho e nem adicionamos coisas essenciais como frango, carnes e proteínas pesadas do tipo. E é o principal!
O valor que você paga na Prontolight já é justo quanto a quantidade e ingredientes. Mas além de tudo, você tem acompanhamento de uma nutricionista pra montar a semana de refeição.

Tem opção vegana, sem glúten, sem carbo, sem lactose, sem açúcar, detox,…


Fotografei minha primeira semana pra vocês entenderem!

Exemplos de refeições como almoço e jantar



Exemplo de desjejum, lanche da manhã, lanche da tarde e ceia



Na segunda fotinho estou com a bolsa térmica da Prontolight, onde carrego todas as refeições do meu dia. Ela é uma graça e muito prática.

O smoothie eu tomo de manhã ou a tarde no escritório. O mix de amêndoas às vezes também, mas gostei na ceia! O Whey eu coloco em um horário de lanche após o treino, que quem acompanha no instagram, é logo cedo “caindo da cama” rss. (em breve aqui no blog e youtube a rotina de treinos)

Aliás, outro ponto.
Você que é patrocinador de academia…só paga todo mês e não vai…podia estar investindo esse dinheiro em uma alimentação saudável, planejadinha e fazendo os exercícios que dou dica em casa, sem gastar…e finalmente alcançando o tão sonhado shape ; )

Resultado da primeira semana:
– as refeições me deram energia necessária pra não sentir fraqueza durante as atividades físicas
– não senti fome fora de horário
– intestino funcionou melhor devido a quantidade correta no tempo correto
– barriga desinchou um pouco

Xoxo