Laura K Eventos e novidades CORPOePELE| Peeling de Diamante e Máscara de Ouro

CORPOePELE| Peeling de Diamante e Máscara de Ouro




Essa semana a Ana tomou um cuidado especial com a pele do meu rosto!
Fiz pela primeira vez o tão famoso peeling.
Eu tinha um pouco de receio, por isso nunca fiz antes. Pensava que era um pouco agressivo para a pele do rosto. Hipocrisia da minha parte que esfrego maquiagem todos os dias nele né? rss

O resultado? Minha pele adorou =D
Tinha uma área que estava um pouco menos lisa, abaixo das boxexas, próxima às orelhas. Tá uma sedinha! Assim como o resto do rosto.
Deu até dó de intoxicar pela primeira vez com maquiagem depois do tratamento rs.


Como foi…
Começamos pelo peeling de Diamante. É com um equipamentinho próprio, fazendo uma microesfoliação na pele. Remove células mortas que ficam na camada mais superficial e estimula a produção de colágeno.

Depois de ter o rosto limpinho, a Ana passou uma máscara de Ouro.
Ela também estimula a produção de colágeno. E combina cálcio biodisponível, IGF, Kombuchka e concentrado de soja… que eu acabei de falar e já esqueci todos os nomes rsss… bom, eles nutrem intensamente a pele! Aprovadíssima.


ps: é muito “amô” por vcs mesmo pra postar em rede mundial uma foto minha com cara de extraterrestre e os olhos borrados (tem que tirar a maquiagem antes do peeling, of course) pra contar a experiência completa.

Não mostrem pra ninguém, tá? hihihi.

Quem quiser seguir a Ana no instagram com várias dicas legais pra se cuidar @ana.corpoepele
Ela atende em Pinheiros, em São Paulo.


Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic