Look bem gostosinho pra vocês meninas!A escolha da vez foi uma blusinha de camurça nude para combinar com o friozinho, mas com uma calça mais alegre de cetim, da mesma
Bom dia!!Hoje vou dar uma dica pra quem tá começando a semana com pensamentos saudáveis.Na minha busca por produtos sem açúcar, com vitaminas, fibras e tudo que faz bem pro