Laura K Eventos e novidades Marca Filhas de Gaia pausa.

Marca Filhas de Gaia pausa.




Hoje a Maria Filó divulgou um comunicado de imprensa anunciando que a marca Filhas de Gaia, a qual se uniu ano passado, foi interrompida.

“Há uma dificuldade no mercado do Rio de Janeiro de recursos para produção de roupas de alto luxo em maior escala. Ficaria inviável economicamente manter a Filhas de Gaia no tamanho em que estava. Por isso, a decisão de interromper o projeto e reestudar a marca.”, segundo o site FFW.


Marcela Calmon e Renata Salles, estilistas da marca, vão para novos rumos e abrem um escritório de direção criativa prestando serviços para outras empresas.
Xoxo

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic