Laura K Eventos e novidades Meu look – Quero mais verão!

Meu look – Quero mais verão!




Quero mais shorts! Quero mais flores! Quero mais salto alto!

O calor vem alegrando nosso dia a dia e precisamos ter idéias do que usar.
O look de hoje eu posso usar no trabalho. Mas quem trabalha em uma empresa que pede mais formalidade, pode usar uma saia cinza ao invés do shorts. 

Eu ainda gosto de pregas suaves. Mas suaves mesmo, não parecidas com uniformes de colegiais rs. Então fica minha sugestão.
E essa mudança de peça já faz muita diferença no conjunto.

Detalhe pra gola da tshirt! Charme extra e encantador né? *-*

A Andrea Bogosian arrasou também na estampa. Cores e posição. Eu que gosto e sempre estou pesquisando peças floridas, deixo de comprar muitas vezes porque de alguma forma ficam ‘pesadas’. Essa tem a estampa somente na frente, terminando em mangas e costas brancas e mesmo na estampa tem essa quebra com a cor clara.

Tshirt – Andrea Bogosian
Shorts – Andrea Bogosian
Salto – Prego


Xoxo

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic