Laura K Eventos e novidades Corpo Perfeito – Levando a Academia a Sério

Corpo Perfeito – Levando a Academia a Sério




Segunda-feira meninas! Dia de colocar as metas pra funcionar.
E nenhuma é melhor do que fazer o corpo trabalhar direito e alcançar aquele shape perfeito que sempre sonhamos. #itspossible
O problema é que sempre recorremos à artigos com fórmulas rápidas e ‘mágicas’, que podem até dar certo…por alguns dias…horas… mas não é o jeito ideal, nem duradouro.
E pra ajudar vocês, começamos a semana com uma nova coluna com dicas de uma personal linda, fofa e queridíssima Andressa Lima. Respeitando o corpo, ritmo e alimentação.

Leia abaixo.




ANDRESSA LIMA – LEVANDO A ACADEMIA A SÉRIO

Hoje em dia está super em alta falar sobre qualidade de vida. Cada vez mais as pessoas estão optando por um estilo de vida mais saudável e agradável.


Vendo isso e a procura das pessoas em iniciar em uma boa academia, obtendo resultados satisfatórios de verdade, criamos essa nova coluna de dicas para obter resultados de verdade na academia ou até em casa – dependendo do nível da dificuldade e necessidade de uma pessoa acompanhando.

Ao darmos início à prática da atividade física, devemos primeiramente procurar uma academia onde tenha bons profissionais. Nessa fase um bom professor é fundamental para instruir, motivar e estar atento à execução dos exercícios, visando sempre boa postura e realização de um movimento correto, evitando lesões musculares e posturais.
A avaliação física nessa fase também é um processo importante, pois o aluno está em um período de adaptação. Essa portanto nos dará as informações necessárias quanto ao seu índice de gordura, flexibilidade, frequência cardíaca e identificará se existe algum erro postural (lordose, cifose, hiper lordose). E futuramente ela poderá ser usada também com o intuito de fazer uma comparação com os resultados obtidos.
Com a avaliação física feita o professor irá montar um treino adaptado às necessidades do aluno.
Passando por essa etapa, a evolução e os resultados irão depender do esforço, disciplina do aluno , aliando a uma boa alimentação, hábitos saudáveis e respeitando os períodos de descanso .
Nesse período, é importante focarmos no resultado, ter vontade, determinação e deixar todo o tipo de vícios e hábitos ruins de lado.
Então os primeiros passos, na ordem, são:
1) se inscrever na academia
2) marca uma avaliação física
3) marcar uma criação de treino utilizando os resultados da avaliação física, recomendações médicas (se tiver) e contando ao personal seus objetivos.
Vamos lá agora meninas, dar início às atividades físicas e mostrar os resultados por aí!!

1 thought on “Corpo Perfeito – Levando a Academia a Sério”

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic