Laura K Eventos e novidades Look do fim de semana – 3AM e Moschino

Look do fim de semana – 3AM e Moschino




Hi guys!!

Hoje estou indo pra Lima, Peru, para conferir a feira Perumoda que acontece uma vez por ano com desfiles e contando as novas tendências!

Não sei como vou estar de internet por lá, mas quero contar t-u-d-o para vocês! É a minha terceira vez lá, então espero ter aprendido a aproveitar o tempo para fazer meus contatos, trabalhar, e sobrar tempo pra registrar aqui pro blog! hahaha
São 03 dias de feira…e cansa! (começando pelo avião #nomegusta).


E não, não pretendo colocar o look do avião. Por mais que seja uma boa dica rss. Porque ninguém merece a cara que acordei pra ir pro aeroporto e a maçaroca que eu vou estar depois do vôo!

Para o fds eu queria um look p&b, só que alegrinho!
Então montei um completo da 3AM , que me encantou com a nova coleção de inverno!!
Eu adoro listras, linhas e afins . E também a transparência, que não, eu não me canso NUNCA! rss

As listras escuras  laterais ajudam muito em calças brancas, que geralmente ‘aumentam’ o quadril e pernas.

Como acessório eu queria uma bolsa sóbria, porém com algum detalhe colorido pra quebrar o p&b, e claro que usei a da Moschino da foto #loveMoschino.

Xoxo


Blusa e calça – 3AM
Bolsa – Moschino
Fotografia: Renata Lamezi

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic