Laura K Eventos e novidades SPFW – dia 01

SPFW – dia 01




I’m back babies!

Voltei da viagem mais linda do mundo (Cuba) com meu amor, e pra voltar aos posts em grande estilo… o primeiro dia de SPFW! o/

– depois faço um resuminho pra vocês dos 14 dias no paraíso! Eu realmente fiquei encantada com a viagem e recomendo pra todos!

Ontem conferi o desfile da Tufi Duek. Grife que admiro – já trabalhei de consultora de moda na loja do Shopping Iguatemi.
Fiquei curiosa com a mudança de inspiração do Edu Pombal de estampas étnicas para as levinhas praianas dos anos 60′. Aprovadíssimas. É fácil me conquistar com peças clarinhas e cortes modernos, sem exageros. Com tricoline, rafias, algodões, tules e paetês… a criatividade brilhava mais!
E falando em estrela, a Isabelli Fontana representou muito bem a coleção.

Encontramos a Gio Ewbank antes do desfile! Fez questão de driblar o montinho de confusão e falar com a gente.
A Costanza Pascolato também estava na primeira fileira, dando mil entrevistas como de costume. Mas meu “santinho do bom-fashion-week” me deu sorte por mais um ano de encontrar ela e dar um oi.
Quem me surpreendeu por sua simpatia foi a blogueira Consuelo Blocker. Muito atenciosa!! Fofa mesmo!!

 Look
Regata – Siberian
Calça – H&M NY
Bolsa – Forever 21 NY
Salto – Arezzo

 Xoxo

1 thought on “SPFW – dia 01”

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic